Esses 2 meses... - Meus Antídotos

29 de dezembro de 2017

Esses 2 meses...

Oi pessoas lindas!!! Como estão? Como foram de Natal? 2017 já tá acabando e eu nem acredito que passou tão rápido. Desculpa o desaparecimento, aconteceram muitas coisas nos últimos dois meses que me impediram de fazer várias coisas, inclusive, atualizar por aqui. Vou contar as coisas boas que aconteceram e também as não tão boas.

Vou começar pelas coisas complicadas que são as principais justificativas. Tudo começou com o queridinho do meu notebook, um belo dia conectei o carregador dele na tomada e ele do nada queimou, com direito a faísca e fumaça e tudo mais. Encomendei um novo pela internet, o que me levou a ficar duas semanas sem computador. Até aí tudo lindo, o carregador chegou em perfeito estado e logo tudo se normalizou. Até que menos de um mês depois o pior acontece, o notebook simplesmente não liga, por nada no mundo. Levei na assistência e o diagnóstico foi defeito na placa. Resultado: um carregador novinho e um notebook morto. Meu desespero não poderia ser maior, devido à idade do note não vale a pena substituir a placa, então terei que comprar outro. Olha só o prejuízo.

Agora já estou mais conformada, sei que não há nada mais que eu possa fazer. Esperar um pouco e conseguir comprar um novo. Por enquanto estou usando um emprestado.

Nesse meio tempo também vieram notícias boas. Primeiramente consegui meu estágio! Eu queria tanto isso, e precisava muito, pois sem isso não tem formatura. Meu tempo está bem reduzido agora, dividido entre as atividades do estágio, a faculdade e o tenebroso TCC (trabalho de conclusão de curso), o qual está me dando muita dor de cabeça. Mas eu estou bem feliz e na expectativa de me formar!

Falando em formatura... Mês passado tirei as fotos para o convite. Foi um dia muito cansativo, mas gostei bastante do resultado. As fotos de “estúdio” foram tiradas na própria faculdade e as externas foram tiradas em um lugar muito bonito, em frente a uma igreja antiga. O ensaio terminou já com o pôr do sol, o que fez com que algumas fotos ficassem ainda mais bonitas.
Minha best foi comigo e ficou o tempo todo ao meu lado. Sorte de ter amigos assim. Só irei receber as fotos tratadas pela empresa depois da formatura, junto com as fotos do dia da colação. Mas é claro, que tirei várias fotos no celular.

E nesse clima de renovação para 2018, escureci os cabelos. Meu cabelo sempre foi castanho claro, e eu nunca mudei. Dessa vez criei coragem e me joguei no pretão. Agora só falta deixar crescer.

Aproveito agora, para desejar a todos vocês um Feliz Ano Novo, repleto de paz, amor, saúde e prosperidade. Que 2018 seja um ano de realização de sonhos e novas conquistas. Que cada um de vocês consigam completar seus planos e fazer de 2018 um ano bem melhor do que foi 2017.

Um grande beijo e até breve!


3 comentários

  1. Feliz ano novo
    menina do céu, meu maior medo é meu computador dá pane, também estou fazendo tcc ai já viu
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Felicidades <3 um ótimo 2018 pra você linda!
    beijos Strange Boy

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, uma pena ter acontecido isso com o seu note, tô sentindo que o meu tá indo pro mesmo caminho inclusive hahaha. Mas parabéns pelo estágio, viu? E que você consiga conciliar tudo porque imagino que seja beeem complicado! As fotos pelo jeito ficaram lindas, hein? E também entrei na vibe de mudar o cabelo, não tem coisa melhor! Feliz 2018 pra ti <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o