Tag: Meus animais de estimação - Meus Antídotos

3 de junho de 2017

Tag: Meus animais de estimação

Oie pessoas lindas!! Como estão? Eu estou ótima! Quem aí gosta de tags? \o/ Hoje eu resolvi responder uma tag que achei aqui, dessa vez sobre animais de estimação. Porque eu amo! Vamos lá?

1 - O teu animal gosta de tomar banho?

Levando em consideração que ele é um gato, a resposta é não, pelo menos não quando eu dou banho nele com shampoo. Mas o bichinho adora ficar na chuva. Vai entender. 

2 - Que comida ele come?

Ele só come ração, mais especificamente Friskies de frango. Uma vez na vida ele ganha Friskies ou Wiska sachê. Não come carne ou nenhuma comida feita para humanos. 

3 - Mostra o teu animal de estimação.

4 - Qual o brinquedo/objeto que ele gosta mais de brincar?

Quando ele era pequeno ele gostava de brincar com bolinhas, jogando para lá e para cá. Hoje em dia ele acha as bolinhas completamente desinteressastes, nada prende a atenção dele, a única coisa que faz é se espojar no chão e na grama. Qualquer outra tentativa, bolinhas, penas, é inútil. 

5 - Ele tem mania? Quais?

Dormir em todas as camas, arranhar sofás e cadeiras e dormir em cima do muro de casa.


6 - Descreve a sua personalidade.
O nome dele é Pingo. Ele tem uma personalidade complicada - as más línguas dizem que puxou a dona. Basicamente, ele quer que as coisas sejam feitas do jeito dele na hora que ele quer. Grita para comer, grita para sair de casa, grita para entrar em casa e não brinca com você se você quiser brincar com ele. Só come ou bebe água na vasilha dele, se trocar a vasilha ele morre de fome. Acho que também não gosta muito de seres humanos ou que outros façam carinho nele, só eu. Só dorme dentro de casa quando eu estou, mas me troca por minha mãe, até ela enjoar dele. Quando eu vou estudar, ele me mete entre meus livros e não é facil tirar. É mais importante que eu aqui dentro. É o valentão do bairro, bate em todos os gatos que aparecem na frente dele, se alguém se meter, bate no humano também. Resumindo: temperamental e bipolar. Eu diria personalidade forte, só isso.

Então, esse é um dos meus amores, Eu tenho um cachorro também, Luti <3, mas achei que seria demais falar sobre os dois juntos.  O que acharam do meu preguiçoso? 

12 comentários

  1. Que coisa mais linda esse bebê! Amei saber mais sobre ele, tem cara de ser bem folgado hehehe Que amor <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, que coisinha gostosaaa, eu tenho 3 gatos <3 todos com personalidades totalmente diferentes um do outro. Amei o Pingo <3 <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  3. Hihihih que personalidade mais forte xD
    mas ele é tãooooooooooooooooooooooooooo amorzinho <3
    amei as fotos <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OW MEU DEUS, que LINDO teu gato *O* tô babando aqui <3
    Não tenho nenhum em minha casa, mas na casa do meu namorado tem três e uma delas é bem chegada a nós, então tenho ela como minha também u.u haushaus'

    Obrigada pelo comentário lá no blog! <3

    Beijos
    Meu Outro Lado

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazy! Joia?
    Owwwn'
    Que lindeza! ❤ fofura! ❤ amor! ❤
    Amo postagens que envolvem animais de estimação, amizade grande que temos dentro de nosso lar!
    Meus são 3 cachorrinhos, Teco, Juninho e Pitucha! rs'

    Abraço!
    ❤ https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
  6. Olaa! Tudo bem?
    Oohh que fofooo!! Ele é muito lindinho! Eu ri aqui que ele não gosta de banho, mas adora chuva hahaha que doideira!
    Sempre quis ter um bichinho..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o Pingo!
    Quem vê a carinha fofa dele não imagina que é temperamental... haha
    Mas eu acho incrível a personalidade dos bicinhos. Minha cachorrinha também tem o jeitinho dela e nós amamos!

    apartamentoparadois <3

    ResponderExcluir
  8. Que delícia o Pingo! <3 Eu acabei de adotar um gatinho também, o nome dele é Steven. Assim como o Pingo, ele é quem manda em tudo por aqui. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que fofura de gatíneo!! Adorei a tag, eu ri em saber que ele hoje só gosta de ficar largado no chão, nada de brinquedíneos para o gatíneo hahaha!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente que coisa mas linda que é esse bicho kkk e que preguiça né eu tenho a tayla que é um cachorro e que amo demais e que não gosta de tomar banho não kkkk😘Até a próxima Fla amancio kibelezza

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu Pingo!
    Achei o máximo ele jogado no meio dos livros de barriga pra cima! Hahahahaha
    Não tenho mais nenhum animal de estimação desde que meu Cachorro morreu, mas sinto muita falta porque esses bichinhos fazem a nossa vida bem mais feliz!

    Adorei a tag!

    Um beijo,
    Aline

    ResponderExcluir
  12. Awwwn, o seu gatinho é uma fofura! Adorei ver as fotos dele. Acho que gatos no geral não curtem água, estranho ele gostar de chuva hahaha E arranhar deve ser o passatempo favorito deles :D

    Seguindo, obrigada pela visita :D
    Boa semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o