Boas Novas para contar! - Meus Antídotos

27 de setembro de 2012

Boas Novas para contar!

Oie Amores!! Como estão? 

Hoje vim agradecer e contar as novidades. Eu já tinha agradecido no twitter, mas não custa nada agradecer de novo. Gostei muito dos comentários e do apoio de vocês no post sobre a greve, principalmente porque sei que alguns também passaram pelo mesmo que eu, considerando já que a greve foi geral. Eu nunca tinha passado por uma greve, foi a primeira vez e foi terrível, não consigo imaginar passar por uma coisa dessas novamente, acho que eu desistiria. Enfim, muito obrigada a todos vocês. 

Muitos também falaram para eu não ficar pensando que foi um ano perdido, mas eu ainda não consigo pensar em outra coisa. Mas isso uma hora vai passar (eu acho, espero). 

Por outro lado também venho com novidades para contar. A greve na universidade finalmente acabou e tudo vai voltar a se normalizar. As aulas reiniciaram nessa segunda-feira dia 24 e eu já estou voltando à batalha. Agora vai ser correria pura. Meu semestre acaba dia 8 de dezembro (sem contar com finais, jura?). Tenho inúmeras provas já marcadas, inclusive as piores estão em dias seguidos. Vou estudar muito mais que antes, mas por enquanto ainda estou meio desnorteada, como se ainda não tivesse voltado realmente. 

Outra coisa boa que tenho para contar foi que eu ganhei uma promoção do Fluffy, quase não acreditei. Foram um colar e um anel da loja Cellophane. Lindos! Amei mesmo. Muito obrigada Gabi. 

Enfim. Por hora é isso o que eu tenho para contar. Já tenho alguns posts prontos que fiz antes da greve acabar, e quando estiver com um tempinho maior eu vou programar todos. Enquanto aos comentários, também estou respondendo aos poucos. Espero que entendam, essa semana será bastante corrida, muita coisa para organizar. 

Uma ótima semana para todo mundo, um beijo grande e voltem sempre. 

6 comentários

  1. Espero que você consiga tirar notas boas, boa sorte :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazy,
    que bom que as suas aulas já estão de voltar. Vou te desejar muita sorte com as inúmeras provas que virão e calma também para conciliar tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que suas aulas já voltaram, e querida uma hora vai passar sim, pode ter certa :)

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Agora volta tudo ao normal mesmo e pior, né? UAHSUAHS Enfim, boa sorte para você na faculdade, arrase em todas as provas. E que sortuda você, parabéns *-*

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazy!
    A greve realmente foi uma sacanagem com os estudantes. Perder assim tanto tempo de aula e agora ter de repor tudo deve ser horrível! Espero que passe logo por isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oii querida!

    que bom que as aulas voltaram!
    e sua sortudaaaa!!! vc que faturou aqueles mimos do blog da fluffy, eu participei loucamente pra tentar ganhar...hehe

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir

Comente! Mas por favor, não deixe de ler o post. Isso é muito importante.
Não esquece de deixar o endereço do blog.
Ficarei feliz em retribuir a visita. Volte sempre!
x.o.x.o